quinta-feira, 10 de julho de 2008

Finalmente estão prontos os vídeos das provas das minhas queridas filhotas. Poderão ver que estiveram muito bem apesar da Mariana não ter sido aprovada. Sobre esta decisão, o assunto já passou e ela está a treinar com afinco para uma próxima oportunidade, mas gostaria de deixar um novo comentário, agora que temos as imagens. Podemos ver que o pião não saiu perfeito, mas não teria ela oportunidade de o aperfeiçoar no futuro sem a necessidade de a reter neste nível? Esperemos que a exigência nestas provas não desmoralize as atletas, pois a patinagem artística bem precisa delas.

AddThis Social Bookmark Button


8 comentários: to “

  • Anónimo
    12 de julho de 2008 às 16:30  

    eu acho que os júris foram injustos com a Mariana.Podiam-na ter passado e eu fiquei muito triste por ela não ter passado

  • Anónimo
    15 de julho de 2008 às 10:11  

    Os Júris foram muito exigentes e injustos...Estiveste muito bem! assim qualquer dia não têm atletas e vão eles patinar a ver se fazem melhor.
    Para o ano vais mostrar o que vales.
    Força e beijinhos.

    Isabel Ferreira

  • gloria
    16 de julho de 2008 às 01:40  

    Parabéns Ana por cada vez mais melhorares o teu blogue acrescentando estes dois vídeos. Tenho a certeza que irão motivar outras jovens a praticar a modalidade.
    Agora para ti, Mariana, duas palavrinhas... Pareceste bastante nervosa e tensa.É normal, estavas a ser avaliada! Qualquer um de nós treme como varas verdes quando é posto à prova como tu o foste, mas não é por isso que vais desanimar! Nem pensar, isto poderá ser um sinal de que vais passar a treinar com muita mais dedicação, garra e "pica" como se diz na gíria desportiva. Isto vai obrigar-te a suar tanto, tanto que na próxima época darás um salto imenso... tenho a certeza! Desmotivar? Desmotivar por não passar uma prova? Nem pensar! Uma verdadeira atleta é aquela que perante uma adversidade( e irás deparar-te por muitas pela vidsa fora)trina cada vez mais e MELHOR!
    Beijos
    Glória
    á... e parabéns à Sofia

  • Anónimo
    17 de julho de 2008 às 14:12  

    Para mim estiveste muito bem amor ,
    muito bem mejmo :D
    Estavas nervosa , para a proxima corre melhor ; D

    Bea

  • Anónimo
    4 de agosto de 2008 às 18:23  

    Um beijinho para cada uma das três meninas Santos,três artistas - duas patinadoras e uma bloguista...
    Parabéns às três.

    MF

  • Anónimo
    4 de setembro de 2008 às 08:15  

    Parabens, eu tabem ando na patinagem tenho 10 anos, vou fazer a iniciaçao B tambem chumbei na Iciação A SoloDance, fiquei triste é normal, mas agora vou lá e faço a iniciacao A e B no mesmo dia, acho que os júris foram injustos e quanto á Sofia só tenho a dizer, Parabéns!!

    Boa sorte!

  • Sara
    26 de setembro de 2008 às 18:12  

    Oláaaa! Finalmente arranjei um tempinho para visitar o teu blogue. Muito giro por sinal! Continua! :)
    Quanto aos vídeos das provas das meninas, não posso comentar a decisão do júri porque não sei nada de patinagem. Sei que, como tudo na vida, à medida que os níveis aumentam, a exigência é proporcional e a probabilidade de desanimarmos é maior tb. Mas como conheço a Mariana sei que vai aproveitar para trabalhar ainda mais e continuar a dar o seu melhor. Não é?:)Beijinhos para a mamã e para as meninas

  • Anónimo
    8 de dezembro de 2008 às 21:56  

    Obrigada :) , vocês são mesmo queridos , quanto ao video nao gosto , mas sei que voces tem orgulho por isso é que eu agradeço :)
    PatinagemArtistica «3
    Familia «3

Design by Amanda @ Blogger Buster